n w

baner
Você está em:   Home

TROTE DO BEM É SUCESSO PDF Imprimir E-mail
SEX, 07 de Abril de 2017 16:13

Estudantes, professores e servidores da Escola Politécnica de Pernambuco – Poli/UPE atenderam o chamado para mais uma vez ajudar o próximo fazendo doação de sangue. O evento intitulado “Trote do Bem” promovido a cada início de semestre pela Coordenação de Extensão e Cultura – CSEC em parceria com o Hemope vem conseguindo cada vez mais adesão da comunidade acadêmica. Na sua quarta edição realizada na última terça-feira (04.04), foram feitos 125 atendimentos e efetivadas 93 doação de sangue.

Criado como uma forma de ajudar o próximo e despertar na comunidade acadêmica POLI/UPE à necessidade de ajudar o próximo, através de um simples gesto de cidadania, solidariedade e de amor ao próximo, o evento vem conscientizando a comunidade acadêmica da Escola para essa ação imensurável - contribuir para salvar vidas.

O Trote do Bem vem ultrapassando os muros da POLI, e uma prova é que desta vez até alunos da co-irmã Faculdade de Ciência da Administração de Pernambuco – FCAP também contribuíram como é o caso da aluna do terceiro período de administração, Mariana Diniz, que aproveitou e efetuou a sua segunda doação.