n w

baner
Você está em:   Home

DIRETOR DA POLI LUTA POR MELHORIAS PDF Imprimir E-mail
SEX, 01 de Dezembro de 2017 13:00


Professor José Roberto de Souza Cavalcanti (Diretor da Escola Politécnica de Pernambuco – POLI/UPE) acompanhado pelo Assessor de Relações Institucionais da POLI, professor Wilson Sotero Dália. Na foto 1 com parlamentares e na 2 dirigentes da Agefepe.

O Diretor da Escola Politécnica de Pernambuco – POLI/UPE, professor José Roberto de Souza Cavalcanti, vem tentando conseguir apoio para melhor desenvolver atividades da Escola e promover melhoria no seu âmbito, e para tanto não mede esforços. Vem efetuando visitas e reuniões para despertar o interesse de parlamentares e outras instituições para a necessidade de melhorias que contribuam para o seu crescimento da Escola.

Nos últimos dias, o professor José Roberto, participou, entre outros, de dois eventos importantes. O primeiro, uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Alepe, onde na Frente Parlamentar para a Defesa da Hemobrás, expos para deputados, os projetos que vem sendo realizados na Escola e a necessidade de sua continuidade. Aproveitou para encaminhar ofício aos membros da Frente e mais 40 outros parlamentares.

O segundo, uma visita técnica, a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco - Agefepe, onde foi recebido em reunião pelo diretor administrativo financeiro, Emanuel Rocha, e pelo superintendente Filipe Figueiredo. Na Agefepe destacou a importância e o interesse da POLI em participar do Fundo Inovar-PE.

O dirigente da Escola, discorreu sobre projetos que vem sendo realizados pelos profissionais docentes da instituição e a necessidade de melhorias na estrutura para uma maior evolução e engrandecimento do Estado de Pernambuco. José Roberto frisou também a importância e necessidade de equipamentos e melhorias na estrutura física da Escola, que é uma instituição centenária. Em ambos os eventos, esteve acompanhado do professor Wilson Sotero Dália, Assessor de Relações Institucionais da POLI.