Logo da POLI e da UPE

Maratonas de Inovação Aberta

A Coordenação do Ambiente de Inovação da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (POLILAB), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, que estabelece as normas específicas para a Participação de Pessoa Jurídica no Programa de Inovação Aberta (INOVA.UPE) como proponente de desafios em 2024.

As propostas devem ser encaminhadas à POLI, exclusivamente através do e-mail eletrônico: inovacao@poli.br, de acordo com o cronograma indicado no subitem 4.1 deste Edital.
O INOVA.UPE é o maior programa de Open Innovation Universitário de Pernambuco e busca promover o Empreendedorismo e a Inovação Aberta entre a comunidade acadêmica da UPE junto às empresas e instituições. Assim, problemas atuais são analisados e trabalhados em um ciclo de 20 dias, utilizando ferramentas, conceitos e teorias na fronteira do conhecimento, tecnologia e ciência. Após a curadoria das empresas, os problemas são modelados em desafios e trabalhados na Maratona de Inovação Aberta, de forma que sejam apresentadas propostas de solução no DEMODAY, o dia da apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *